DeepVocal Portuguese Idiom Translation

,

【Português】
Olá! Trabalho com o DeepVocal desde o seu lançamento, mas deixei de entrar no fórum há muito tempo. Fui a primeira pessoa a traduzir o programa para o português, mas parece que o fórum foi reiniciado desde a última vez que entrei, sei lá. Meu login não existe mais e eu pesquisei o tópico que fiz com a tradução e também não está mais aqui, então decidi fazer uma conta mais uma vez para postar para quem tiver interesse em ter DeepVocal em português <3

Link de download:

【English】
Hello! I’ve been working on DeepVocal since its release but I’ve been away from the forum for a long time now. I was the first person to translate the software to Portuguese but it seems like the forum has been rebooted since the last time I came here? My login doesn’t exist anymore and I searched for the topic I did with the translation and it’s not here anymore either so I decided to join in once more so I can post it to the people who are interested in having DeepVocal in Portuguese <3

Download link:

Já existe tradutor feito por mim. está disponível aqui

Amado, minha tradução não é nova. Eu disse ali no post, acho que você não entendeu, eu traduzi o DeepVocal quando ele foi lançado. Eu sei que com certeza fizeram outras depois de mim :heart: Relaxa.

1 Like

A minha tbm não é nova e nem por isso não esfrego na cara. Próximo

Iiih, vamos parar com essa discussão? Aqui tem espaço pra todo mundo, não precisa ficar brigando não.
Nesse fórum não tinha nenhuma tradução postada depois da atualização do mesmo, então não vamos ficar brigando por isso. Vamos agradecer que pelo menos tem gente prestativa querendo trazer traduções pro DeepVocal, sendo eles arquivos antigos ou não.

Então vamos tratar o colega com respeito e educação? Já existe muito problema na vida real pra ter que caçar briga em fórum.

Vlw @CatMoun e @RudyBeelzebumon pelas traduções, vão ser bem úteis pra quem não tinha :heart:

a tradução do Rudy é muito literal… a da catmoun é melhor, podem baixar!
eu tambem fiz uma tradução de deepvocal assim que ele foi lançado… mas eu vi que ja tinha a da catmoun no forum, então não achei necessario postar a minha… realmente a catmoun foi a primeira pessoa a traduzir o deepvocal pra portugues